Trocas e devoluções

Está política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

A Big Coisas oferece produtos de qualidade, adquiridos diretamente de distribuidores autorizados. Além disso, todos os itens comercializados em nossa loja virtual passam por revisão técnica em nosso centro de distribuição antes do envio.

1. Motivos de troca e devolução

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos.

1.1 - Insatisfação com o produto: Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

1.2 Pedido incorreto: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com nossa central de relacionamento.

Telefone: (18)3321-6372

E-mail: sac@bigcoisas.com.br

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (setes) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto ou vídeo para o e-mail: sac@bigcoisas.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar os arquivos recebidos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

1.3 – Defeitos Garantia

Em caso de devolução por vícios (defeitos) a empresa terá até 30 dias para fazer a análise dos problemas e solucioná-los, conforme autoriza o código de Defesa do Consumidor. Se não for possível, passamos para a etapa de restituição.

2. Formas de restituição do valor da compra

2.1 – Reembolso em conta corrente: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em um conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.